Há alguns dias fui fazer uma visita à casa do meu amigo e conhecer sua família, além de uma casa megagrande, gente engraçada, me deparei com uma vista perfeita. Não tinha outra, eu tinha que tirar fotos e vir mostrar pra vocês um pouquinho de Brasília, além de marcar esse momento alegre (e bonito?).

vista quase panorâmica do Lago Paranoá



.jpg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*)





Sabe aqueles lugares que as horas passam bem devagar e ao mesmo tempo bem rápido que você se pergunta: "já acabou?".


O lugar é totalmente aconchegante e venta um pouquinho forte, o que é bem gostoso. Como eu disse, se fosse minha casa faria um pequeno acampamento, colocaria um barraca e me empanturraria de doces! Ai, foi um dia muito legal de curtir, calmo e como o clima estava um pouco frio, era ótimo para ficar abraçado ou conversando.


Se de dia era bonito, imagine a noite. Uma pena que tive que ir embora :(
A qualidade das fotos não ficou das melhores, mas ainda sim ficaram boas né? Não poderia de deixar de agradecer ao Brunno por ter me emprestado (confinado) seu celular - o meu descarregou e não conseguir tirar fotos com ele - e também por me levar para um lugar tão gostoso e com pessoas divertidas. Ah, a vista do deck é muito boa, além de ficar lá em cima ser bastante delicioso, longe de "tudo", só você, água e o vento forte.
Deixe um comentário