![[1383767_692745824076472_394710336_n%255B4%255D.jpg]](http://lh3.ggpht.com/-xqtI4TV4R9I/UpD0zSDpolI/AAAAAAAAORQ/ghGQvCEwJOs/s320/1383767_692745824076472_394710336_n%25255B4%25255D.jpg)
Editora: Novo Conceito
Páginas: 208
Avaliação: ★★★★★
"- Eu não gosto de você - Cindy me disse.- Sem problemas - eu respondi - Ninguém gosta de mim"
Elowyn apesar de suas conspirações momentâneas adora viver, adora sentir o cheiro da França, até já sonha em casar com um francês. Kassey é a melhor amiga de Elowyn . As duas se conheceram dentro de um hospital com as pernas engessadas - uma forma bem estranha de fazer uma amizade. Desde quando se encontraram no hospital foi amor a primeira vista, compartilharam segredos, códigos, sentimentos. Elas eram irmãs de sentimento, mente e principalmente de coração.
Um acidente mudará a vida de três garotas. Elowyn fica gravemente ferida, vivendo como um vegetal através de máquinas, enquanto por outro lado todos que a amam estão sofrendo. Kassey vê parte do seu mundo se esvaindo pelas mãos. E Arabeth espera ansiosa por um coração. Logo as três estão conectadas por um coração, cujo Elowyn permitiu ao tirar sua carteira de motorista. Não só Kassey verá em Arabeth traços e ações que lembram Elo. E por isso vão se aproximar da menina, mas Arabeth gosta e não gosta disso. Por mais que ela tenha o coração de outra pessoa, por mais que ela aja parecido com Elowyn, ela ainda é ela, não um simbolo de lembranças.
De coração para coração é uma história meiga, linda e caprichosa. A simplicidade está presente em todo o livro, mas traz algo nada comum para o enredo.O romance de Lurlene McDaniel é lindo, você fica extasiado e pode até querer mais. A amizade, confiança e o amor são testados em seu primeiro livro, mas a essência da vida está descrita em poucas palavras.
McDaniel abordar uma história longa em poucas páginas, essa facilidade em conduzir o leitor sem que ele percebesse um choque: " um ano, dois anos depois..." deixou ainda mais incrível este romance. De coração para coração não é uma história fantástica, perfeita. Mas delicado, que deve ser lido por todos os amantes da vida, de viver. "As vezes coisas ruins acontecem por motivos bons".
Oi :)
ResponderExcluirEsse livro não me chama muito a atenção, mas eu leria sem problemas. Abraços!
http://euvivolendo.blogspot.com.br/