Julio, delegado de uma pequena cidade. Torna-se alvo de um serial killer (ou killers?) que não quer nada mais do que vingança, ou será que ele quer algo a mais? Qual é a forma de fazer uma pessoa sofrer sem ser morta? Pense. O que aconteceria se as pessoas que você ama fossem "deletadas" de universo de um à um, pouco à pouco? Reformulando, além de sua vida terá de salva a vida das suas pessoas queridas. Será que ele conseguirá? A cada avanço das páginas o autor das mortes, parece saber a vida do delegado detalhadamente. Mas o que ela fará sendo que é ele que está no meio dessa encruzilhada? Como vencer uma pessoa que sabe tudo sobre você?
O autor demonstrou-se capaz como grandes autores, em seu primeiro livro. É possível sim, ter livros de qualidade nacionais, além desde com certeza existe vários outros. Tendo uma premissa envolvente e impressionante. Com intensão de surpreender o leitor ao mesmo tempo em que o protagonista da história.
"Uma sensação contraditória de querer saber o que realmente havia acontecido e o medo da resposta." Página 22
O final criado pelo autor, surpreendeu bastante. Completamente inesperado. Considerado um desfecho clinicamente intrigante. Recomodadíssimo para todos que gostam de livros cheios de ação, rápidos e com muito suspense.
Estamos em uma era que o Brasil se desenvolve em todos aspectos, e a leitura tem aumentado grandiosamente, acho que isso está sendo um chamado pras editoras. E elas respondem isso colocando na nossa leitura diária, autores que são do nosso país e que realmente fazem a diferença. Igor temos muitos autores ótimos no Brasil mesmo ! Basta dar uma pesquisada, e perder os preconceitos !
ResponderExcluirhttp://luccasuriel.blogspot.com